Conecte-se Conosco

Esportes

Cristiano Ronaldo se reapresenta a Juventus e afasta rumores de sua saída da Itália

Publicado

em

Após um período de férias pós Eurocopa, o astro português se reapresentou a Juventus em Turim e afasta os rumores de sua saída do clube

Um dos principais assuntos ao final da temporada 2020/21 foi, com certeza, a insatisfação do craque português Cristiano Ronaldo, com o desempenho e elenco da Juventus de Turim, que por pouco, não ficou de fora da próxima UEFA Champions League.

com isso, inúmeros rumores começaram a surgir ao redor do mundo, falando a respeito de uma provável transferência do atacante. Entre as opções, estavam um retorno ao Real Madrid, que foi descartado pelo clube espanhol, um retorno a Manchester, que chegou a negociar com o agente do jogador, e uma chegada ao PSG, para formar um super time com Neymar, Mbappe, Sergio Ramos e outros astros.

Porém, com a eliminação de Portugal da Eurocopa, o jogador se concentrou em suas férias de verão e disse que definiria seu futuro após esse período de descanso.

Agora, na manhã dessa segunda-feira (26), o astro foi fotografado e se reapresentou oficialmente a Juventus, o que acabou afastando quaisquer rumor sobre uma possível transferência.

Cristiano tem contrato com a Juve até o final da próxima temporada, onde pode já assinar um pré-contrato no próximo mercado de transferências, em janeiro.

A Juventus considerou sua venda para minimizar a situação financeira complicada que o clube atravessa, porém, o jogador planeja encerrar seu contrato com o clube e sair de graça ao final, segundo portais italianos. Cristiano ainda não teve seu contrato renovado pelo clube, e também não procurou a diretoria da Juve para tal acordo.

Fonte: Mercado do Futebol