Conecte-se Conosco

Entretenimento

Silvio Santos volta para o SBT e mostra ter boa relação com Bolsonaro ” Vou perguntar se vai se reeleger”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após 19 meses afastado do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos finalmente retornou ao canal para voltar com as rotineiras gravações. Já na edição deste domingo 25, do ‘Roda a Roda’, o veterano surpreendeu os telespectadores do canal, ao citar o presidente da república, Jair Bolsonaro.

A princípio, enquanto conversava com uma das participantes da atração, o apresentador explicou que dificilmente sai de São Paulo. Em suma, além da capital paulista, o dono da emissora só conhece Rio de Janeiro, onde nasceu, e Brasília, que vai frequentemente para tratar negócios.

Entretanto, ao falar sobre o polo político do país, Silvio Santos mostrou ter uma boa relação com o atual chefe de Estado, pois deixou claro que irá lhe questionar sobre sua reeleição, em sua próxima ida a cidade. “Não saio de São Paulo. Só conheço o Rio de Janeiro, porque nasci lá, e Brasília para tratar de negócios. Vou voltar lá para perguntar ao Bolsonaro se ele vai se reeleger”, informou.

Para quem não sabe, o apresentador é de fato um grande amigo do presidente da república. Isso porque, em meio à crise política que o veterana vem vivendo, o dono do Baú da Felicidade não esconde ser um grande aliado, e já lhe cedeu espaço em atrações da casa, como o ‘Programa do Ratinho’.

Silvio Santos alfineta sulistas

Antes de mais nada, é fato que Silvio Santos continuou acompanhando milimetricamente os índices de audiência do SBT, mesmo afastado quase dois anos do canal. Ainda no programa deste domingo do game show, o veterano alfinetou moradores do Rio Grande do Sul, ao comentar que a região não simpatiza tanto com seu programa.

Na ocasião, o apresentador brincou com uma participante, ao dizer que o estado é onde ele tem sua pior audiência. Por fim, ele deixou claro que continuaria torcendo para ela se dar bem no jogo, mesmo diante da situação que vive no extremo do país. “No Rio Grande do Sul, é onde tenho minha pior audiência. Os gaúchos, a televisão deles não gosta do Silvio Santos”, disse.

Fonte: AgoraRN