Conecte-se Conosco

Nacional

Wesley Safadão é envolvido em caso de assédio, expõe tudo e Simone se posiciona ao lado de Pastor

Publicado

em

A segunda-feira 26 não está tranquila para Wesley Safadão e seus amigos, incluindo a cantora Simone, da dupla com Simaria. Um vídeo divulgado no Instagram do próprio cantor acabou causando uma ampla discussão a respeito de um suposto caso de assédio sexual. As informações são do Portal O Canal.

Wesley Safadão curtia o dia com os amigos e registrou boa parte disso em seu Instagram. Em um dos vídeos, o famoso aparece no centro da imagem brincando com Tirulipa. Mas o que chamou atenção dos internautas foi o que aconteceu no canto esquerdo do vídeo.

O pastor André Vitor aparece acariciando uma menina e logo depois sai de perto dela, mexendo em sua camiseta. Na internet, a ação do rapaz foi interpretada como assédio. Muitos influenciadores e páginas que cobrem celebridades divulgaram o vídeo que causou revolta na maioria dos internautas.

Wesley Safadão se posiciona

Logo depois, o cantor Wesley Safadão saiu em defesa do amigo pastor André Vitor: “Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente”, iniciou o famoso em vídeo. Em seguida comentou: “Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo”.

Simone da dupla com Simaria também se posicionou

Por fim, quem também se posicionou sobre o ocorrido foi Simone, irmã e dupla de Simaria. A famosa escreveu em seu Instagram Stories: “Quem te conhece sabe quem você é de verdade Dedé”. Veja a íntegra abaixo: