Conecte-se Conosco

Polícia

PC-AM prende homem em flagrante por furto de objetos de loja em Presidente Figueiredo

Publicado

em

No município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros em linha reta da capital), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, ontem (27/07), por volta das 8h15, um homem identificado como Marcelo Sampaio Colares, 44, após ele furtar objetos de uma loja localizada no quilômetro 37, da rodovia federal BR-174, zona rural daquele município.

Entre os objetos furtados estão cinco parafusadeiras, uma furadeira, uma esmerilhadeira e uma plaina da marca Makita.

De acordo com o delegado Virgílio Mendonça, que está respondendo interinamente pela 37ª DIP, o infrator já estava sendo monitorado pelo furto de objetos ocorrido na sexta-feira (23/07). Com base nisso, os policiais iniciaram as diligências para localizar e prender o indivíduo.

“Colocamos uma equipe à paisana nas proximidades da loja, e na manhã de terça-feira (27/07), flagramos ele escondendo uma plaina dentro de uma sacola de supermercado, momento em que efetuamos a prisão dele e evitamos que ele furtasse o objeto. Os demais foram vendidos e até o momento não foram recuperados”, contou o delegado.

Procedimentos – Encaminhado ao prédio da unidade policial, Marcelo foi autuado em flagrante por furto. Ele permanece custodiado na carceragem da 37ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM