Conecte-se Conosco

Polícia

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

Publicado

em

Durante patrulhamentos realizados pelas guarnições da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus e no interior, entre a manhã da terça-feira (27/07) e a madrugada de hoje (28/07), três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. As prisões foram motivadas por crimes como tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidas 12 porções de entorpecentes no interior e uma arma de fogo com duas munições intactas na capital. No interior, as ocorrências foram registradas nos municípios de Coari, Pauini e Nova Olinda do Norte.

Em Manaus, na avenida Professor Nilton Lins, bairro flores, zona centro-sul, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A equipe policial do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) fez a abordagem e encontrou, junto ao suspeito, um revólver calibre 38, duas munições intactas e três celulares. O infrator foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

Interior – No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), um adolescente de 16 anos, ao perceber a presença da guarnição da PM, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram 11 porções de skunk e uma porção de cocaína. O adolescente foi conduzido para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC) do município.

Em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital), um homem de 37 anos foi preso por furto após ser avistado trafegando com uma saca de fibras nas mãos, em atitude suspeita. Após abordagem, foram encontradas dentro da saca uma bomba d’água e alguns metros de fio elétrico. O homem confessou que havia furtado o material de uma residência, e foi levado à 47ª DIP.

FOTO: Acervo/SSP-AM