Conecte-se Conosco

Polícia

Vendedora ambulante é assassinada a tiros no Centro de Manaus

Publicado

em

Uma mulher identificada como Telma de Oliveira, de 45 anos, foi assassinada a tiros na rua 15 de novembro, no bairro Centro, zona sul de Manaus na noite desta terça-feira (27). A vítima era vendedora ambulante e figura conhecida da região.

De acordo com testemunhas, um carro preto, de modelo não informado, se aproximou da vítima e um ocupante do veículo já desceu atirando contra Telma. Ela ainda tentou correr mas acabou caindo ao chão, e não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte no local.

Os criminosos fugiram em rumo não identificado. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime.

Segundo os militares, a hipótese de que Telma tenha sido morta por ter envolvimento com o tráfico de drogas não pode ser descartada, isso porque a companheira dela foi morta da mesma forma, há alguns meses.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.