Conecte-se Conosco

Cidades

Sistema de transferência em faculdade garante vantagens a alunos

Publicado

em

Faculdade Martha Falcão facilita descontos para alunos que optam por iniciar novo curso ou trocar de instituição

Insatisfação com a profissão ou curso escolhido, distância de casa, custo elevado ou infraestrutura e corpo docente aquém do esperado são alguns dos motivos mais comuns que fazem o aluno pensar em mudar de graduação ou de faculdade no meio do caminho. Diante do cenário de incertezas, é possível sim ajustar o rumo profissional sem ter que passar pelo estresse de um novo vestibular ou perder disciplinas que poderiam ser aproveitadas. Por isso, a Faculdade Martha Falcão (FMF) garante aos universitários condições especiais para estudar em uma das maiores instituições de ensino superior de Manaus.  
 
E para facilitar a vida de outros estudantes, a Faculdade Martha Falcão (FMF) lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência. Os alunos transferidos terão até a oportunidade, dependendo do curso, de garantir bolsas com 45% de desconto durante todo o curso. A campanha é válida por tempo limitado.
Para saber mais sobre as condições, cursos disponíveis e sobre o processo de transferência, basta entrar em contato pelo 0800 771 5001 ou acessar o link https://inscricoes.fmfeducacional.com.br/transferencia.

Vantagens
As vantagens para o aluno são: material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.
Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade.

Confira os cursos disponibilizados pela Faculdade Martha Falcão (FMF):
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados, Ciências de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Empreendedorismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Jornalismo, Marketing, Marketing Digital, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Segurança da Informação e Serviços Jurídicos e Notariais.