Conecte-se Conosco

Nacional

A velha mídia tenta ignorar, mas live do presidente sacode as estruturas; TSE esperneia

Publicado

em

A live do Presidente sacudiu os alicerces, mesmo que a mídia tradicional tente ignorar.

Vejamos algumas reações:

1 – Durante a live, o perfil do TSE tentou desmentir o presidente e Felipe Barros respondeu desmentindo o TSE (neste exato momento o perfil está disparando mensagens contra o Presidente, um desespero juvenil indescritível!)

2 – A esquerda (quase morta), está dizendo que Bolsonaro apenas requentou boatos das últimas eleições presidenciais (quem lembra que durante a apuração houve um bug).

3 – A população tomou consciência que o alvo não é mais os ministros do STF e TSE, o alvo que pode mudar o jogo são os deputados.

4 – Os deputados já entenderam que serão cobrados em seus estados para que votem a favor da PEC do Voto Auditável. É certo que os telefones dos caciques dos partidos não vão parar de tocar.

5 – E por último, vamos ver a reação dos críticos da direita, que viraram artilharia contra Jair Bolsonaro e “seu gado”. Revoltados, os esquerdistas tomaram uma surra de verdades ditas pelo Presidente.

Nas palavras de Bolsonaro: “Para aqueles que me criticam dia e noite e não falam quem eles defendem, para quem estão trabalhando? Quem é o candidato de vocês?”

Dia 1º vai desmascarar muita gente!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online