Conecte-se Conosco

Entretenimento

Desfile de escola de samba sobre Paulo Gustavo terá carro alegórico para familiares e ala com 100 amigos

Publicado

em

O presidente da escola de samba São Clemente, Renato Gomes, quase não dormiu na noite desta quinta-feira, após a divulgação da sinopse oficial do carnaval da agremiação, que vai homenagear Paulo Gustavo na avenida em 2022. Entre as várias ligações que recebeu, uma foi de seu médico.

— Eu estou muito emocionado. Como tive problema de coração no ano passado, meu médico pediu que eu me acalmasse — conta o dirigente, adiantando que haverá um carro alegórico só para a família de Paulo Gustavo e uma ala formada por cem amigos do ator.

Batizado de “Minha vida é uma peça”, o enredo está dividido em cinco partes: “O céu de PG”, “Hermínia Amaral”, “Flecha do cupido”, “Bondedazamigas” e “D de Diva Déa, Dulce, diversidade”. A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, foi uma das milhares de pessoas que compartilharam a sinopse na noite desta quinta-feira. Antes da divulgação oficial, ela e Juliana Amaral, irmã do ator — que morreu no início de maio em decorrência da Covid-19 — foram consultadas pela direção da São Clemente, que aguardava um “ok” da família para sacramentar a homenagem.