Conecte-se Conosco

Polícia

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes na zona leste

Publicado

em

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sexta-feira (30/07), um indivíduo, de 30 anos, por porte ilegal de um revólver e entorpecentes, na zona leste da capital.

A equipe policial da viatura Rocam 2332, em patrulhamento pela zona leste, por volta de 23h, avistou um homem trafegando de maneira suspeita na rua Miosote, bairro Jorge Teixeira, em uma motocicleta modelo Honda XRE 300, verde, placa PHP5C58, e procederam a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na sua cintura um revólver marca Taurus Special, calibre 38, numeração suprimida e contendo duas munições intactas, além de uma porção de entorpecente, cerca de 100 gramas, com aspecto de cocaína, em seu bolso. Em razão do flagrante, ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais devidos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM