Conecte-se Conosco

Esportes

Confira o calendário dos jogos de volta das oitavas da Copa do Brasil

Publicado

em

Apenas o Fluminense está garantido nas quartas de final da competição após eliminar o Criciúma no fim de semana

A Copa do Brasil vai entrando em sua fase mais decisiva e já carrega algumas zebras e alguns campeões já ficaram pelo caminho como o Cruzeiro e Palmeiras (para Juazeirense e CRB respectivamente). Nesta semana, acontecem os jogos de volta das oitavas de final. Nenhum confronto está empatado, todos têm vantagens por segurar ou desvantagens por virar.

O Fluminense já está classificado após vencer por 4 a 2 no agregado o Criciúma. Grêmio e Vitória, na Arena do Grêmio nesta terça-feira (3), às 19 horas seguem as decisões. O Tricolor tem a enorme vantagem de 3 a 0. O primeiro jogo da quarta (4) é o duelo entre nordestinos, CRB e Fortaleza no Rei Pelé, às 16h30. A ida foi 2 a 1 para o time do Pici.

Fluzão aguarda adversário que virá de sorteio (Jorge Rodrigues/AGIF)

O duelo dos Atléticos. No Antônio Accioly, em Goiânia, o Goianiense tenta virar o 2 a 1 do Paranaense às 19h15. Ainda na quarta, às 21h30, o Vasco busca a remontada diante do São Paulo em São Januário. Os paulistas venceram por 2 a 0 no Morumbi. Na Bahia, em Feira de Santana, o Esquadrão de Aço tem o mesmo 2 a 0 para virar sobre o Atlético Mineiro.

No mesmo horário, o Santos vai ao Adauto Moraes em Juazeiro para confirmar sua vantagem de 4 a 0 na quinta-feira (5) às 19h15. O embate que fecha as oitavas é o que já está – praticamente decidido – entre ABC e Flamengo também na quinta às 21h30 na Arena das Dunas. O Mengão tem um 6 a 0 de vantagem.

Confira os jogos de volta da Copa do Brasil:

Terça-feira (3)

Grêmio e Vitória – 19h – Arena do Grêmio – ida 3 a 0

Quarta-feira (4)

CRB e Fortaleza – 16h30 – Rei Pelé – ida 1 a 2

Atlético Goianiense e Athletico Paranaense – 19h15 – Antônio Accioly – ida 1 a 2

Vasco da Gama e São Paulo – 21h30 – São Januário – ida 0 a 2

Bahia e Atlético Mineiro – 21h30 – Jóia da Princesa – ida 0 a 2

Quinta-feira (5)

Juazeirense e Santos – 19h15 – Adauto Moraes – ida 0 a 4

ABC e Flamengo – 21h30 – Arena das Dunas – ida 0 a 6

Fonte: Mercado do Futebol