Conecte-se Conosco

Prefeitura

Prefeitura de Manaus intensifica manutenções na infraestrutura dos bairros da zona Centro-Oeste

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou nesta segunda-feira, 2/8, os trabalhos de manutenção asfáltica nas ruas São Raimundo, Padre Marcelo, e Paraíso, no bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste da capital.

A ação visa recuperar o pavimento asfáltico das vias que estavam intrafegáveis devido à falta de manutenção. Mais de dez servidores da Seminf trabalham na área e cerca de 60 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas nos trechos, devolvendo uma trafegabilidade segura para todos.

De acordo com a engenheira fiscal da obra, Socorro Diniz, os trabalhos de manutenções na infraestrutura básica, na zona Centro-Oeste, vêm se intensificando a cada semanae já beneficiaram vias dos bairros Planalto, Lírio do Vale, Redenção, Alvorada, entre outros.

“A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, é que, em até um ano de administração, cerca de 10 mil ruas sejam atendidas e estamos empenhados na meta. A cada dia mais ruas estão sendo beneficiadas”, ressaltou Diniz.

Paralelamente, as equipes do Distrito de Obras trabalham na implantação e melhoria nas redes de drenagens profundas nos bairros Alvorada, Redenção e Lírio do Vale. No total, mais de 30 metros serão recuperados no decorrer da semana.

Texto – Divulgação / Seminf

Fotos – Márcio Melo / Seminf