Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Militar detém indivíduo por tráfico de drogas, em Iranduba

Publicado

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, no início da noite de quarta-feira (04/08), um indivíduo sem idade informada, por posse ilegal de duas armas de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

A ação ocorreu após denúncias de moradores para a linha direta da unidade militar, informando que vários indivíduos estariam traficando drogas e portando armas de fogo na rua 8, bairro Cidade Nova do município. Com a chegada da equipe policial da viatura 9932 ao local indicado, os suspeitos fugiram por uma área de mata, sendo um deles interceptado durante acompanhamento.

Com o suspeito detido, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições e uma arma caseira calibre 12, com três cartuchos do mesmo calibre. Também foram apreendidas bolsas contendo entorpecentes, sendo 67 porções de substância com aspecto de oxi e 40 de maconha, além de balaclava, caderno de anotações do tráfico, relógio, balança digital e a quantia de R$ 11.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Iranduba, onde foi verificado que ele já tinha passagem por outros crimes.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook