Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende mulher em flagrante por furto, no município de Novo Airão

Publicado

em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros da capital), prendeu em flagrante no último sábado (06/08), por volta das 10h, Marivani Pereira de Castro, 33, pelo crime de furto. A prisão ocorreu em via pública, no bairro Residencial Peixe-Boi, naquele município.

Segundo o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, Marivani invadiu a casa de uma mulher de 35 anos, de onde subtraiu uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.751.

“Tomamos conhecimento do ocorrido momentos após o crime, quando nossa equipe de investigação foi acionada pela vítima. Quando chegamos ao local, logramos êxito na prisão da mulher e na recuperação da quantia furtada”, esclareceu Simões.

Procedimentos – Marivani Pereira de Castro foi autuada pelo crime de furto. Conduzida à 77ª DIP, após os procedimentos cabíveis, ela seguirá custodiada na carceragem da unidade policial onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC-AM