Conecte-se Conosco

Polícia

No bairro Cidade de Deus, PMAM detém dupla após assalto ocorrido no Santa Etelvina

Publicado

em

Na segunda-feira (09/08), por volta das 13h20, policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 23 e 21 anos, envolvidos em assalto no bairro Santa Etelvina, zona norte, onde roubaram um aparelho celular iPhone. A detenção ocorreu no bairro Cidade de Deus, onde os suspeitos foram interceptados. Com eles foi encontrada uma munição não deflagrada, e o produto roubado.

A equipe policial fazia patrulhamento no bairro Cidade de Deus quando avistou os indivíduos em uma motocicleta Honda 160, cor azul metálico, placa QZR-6I08. Os suspeitos fugiram durante aproximação da viatura para abordagem, e a guarnição solicitou apoio de outras equipes, iniciando cerco, conseguindo interceptar e abordar os suspeitos na avenida Nossa Senhora da Conceição.

Durante revista, questionados sobre o aparelho celular encontrado, os suspeitos confessaram ser produto de roubo. Com eles os militares encontraram ainda uma munição calibre 22, que estava repercutida, mas não deflagrada.

Os policiais detectaram que a vítima do assalto em Santa Etelvina ainda não havia registrado o roubo do iPhone. Com os dois suspeitos, a equipe foi ao local do roubo e encontrou a vítima de 19 anos, que reconheceu o aparelho e os dois autores do roubo. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o celular, a munição, a motocicleta e a vítima, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ambos possuíam passagem pela polícia.