Conecte-se Conosco

Prefeitura

Prefeitura inicia treinamento de trabalhadores do setor de sucata nesta quinta-feira, 12

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), e com o apoio das empresas concessionárias dos serviços públicos, dará início nesta quinta-feira, 12/8, ao treinamento com os colaboradores das empresas de sucata, a fim de prestar orientação sobre os materiais que são alvo de furtos na cidade.

A iniciativa tem o objetivo de conter a receptação de insumos de origem duvidosa e é umas das obrigações previstas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado na semana passada entre Prefeitura de Manaus, governo do Amazonas, por meio das forças de segurança, concessionárias dos serviços de telecomunicações, abastecimento de água, energia e iluminação pública, além dos principais empresários que atuam no segmento de sucata na capital.

Conforme o cronograma, os treinamentos serão realizados na quinta e também na sexta-feira, 13/8, pela manhã e à tarde, e irão acontecer na sede das concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Amazonas Energia, Oi e Vivo. Participarão do treinamento, colaboradores das sete maiores empresas de sucata da cidade.

Programação do Treinamento

Quinta-feira (12/8/2021)

Horário – 9h às 11h
Local – Manaus Luz
Endereço: Rua Belo Horizonte, 953, Adrianópolis

Quinta-feira (12/8/2021)
Horário –  14h30 às 16h
Local – Águas de Manaus

Endereço – Rua Bombeamento, 01, Compensa – complexo Ponta do Ismael

Sexta-feira (13/8/2021)
Horário – 8h às 10h
Local – Amazonas Energia
Endereço – Avenida Efigênio Sales, 310, Parque 10

Sexta-feira (13/8/2021)
Horário – 10h às 12h
Local – Operadoras OI e Vivo
Endereço – Avenida Efigênio Sales, 4.030 – Adrianópolis

Texto – Tereza Teófilo/Ageman

Publicidade

Facebook