Conecte-se Conosco

Polícia

Força Tática detém dois por roubo, em ações nas zonas norte e sul de Manaus

Publicado

em

Na noite do domingo (15/08), policiais militares da Força Tática detiveram dois homens de 25 e 51 anos por roubos, em ações distintas, nos bairros Centro, na zona sul, e Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

Por volta das 18h40, a equipe Força 03 deteve um homem de 25 anos, no Cidade de Deus, após denúncia de populares de que dois suspeitos estariam realizando arrastões no bairro, em um carro VW Voyage, de cor cinza e placas OAD-2485. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o carro na rua Nossa Senhora das Graças. Em tentativa de abordagem, o condutor perdeu o controle e colidiu com a viatura. Um dos suspeitos fugiu do local, e o outro foi detido.

Em revista no interior do carro, a guarnição encontrou um simulacro de arma de fogo e um par de placas NOP-1359, pertencentes a um carro modelo VW/Voyage 1.0, de cor prata, no qual constava restrição de roubo. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça. No local, foi constatado que o rapaz possui passagem por receptação.

Em outra ação, uma equipe da Força Tática deteve um homem de 51 anos após denúncia via rádio sobre supostos assaltos cometidos pelo suspeito a bordo de um táxi modelo Onix Plus Joy Black, de cor branca e placas PHZ9F83, nas adjacências do Centro, na zona sul. Durante buscas, a guarnição localizou o suspeito envolvido em um acidente com um outro veículo, modelo Onix, de cor preta, no cruzamento das ruas Ramos Ferreira e Tapajós.

Os policiais abordaram o suspeito e, ao revistarem o interior do veículo, encontraram e apreenderam uma arma de fogo de calibre 38, da marca Taurus, contendo seis munições do mesmo calibre, intactas; dois aparelhos celulares, frutos de roubo; e alguns pinos de substância com aspecto de cocaína.

O infrator, que, segundo os policiais, parecia estar sob efeito de entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° DIP, onde foi constatado que possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e aliciamento de menores.

Publicidade

Facebook