Conecte-se Conosco

Esportes

São Raimundo é goleado pelo Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil Sub17

Publicado

em

O São Raimundo não foi páreo para o Cruzeiro e acabou derrotado por 5 a 0. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, foi disputada na tarde desta terça-feira (17), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Matheus Maia (duas vezes), Ítalo, Robert e Ícaro marcaram os gols da equipe mineira.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Marinho está eliminada da competição nacional e agora foca as suas atenções no Campeonato Amazonense Sub-17 2021. A Raposa, por sua vez, avança e enfrentará o Sport-PE na próxima fase. Vale lembrar que nesta fase, a Copa do Brasil acontece em jogo único.

Na primeira etapa, os meninos do Tufão da Colina até se saíram bem e jogaram de igual para igual com a Raposa. A equipe amazonense teve duas boas chances de marcar, mas esbarrou na falta de pontaria e boa marcação do time mineiro. O placar do primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Cruzeiro, com gol nos minutos finais.

Já na segunda etapa, prevaleceu a maior força e técnica do elenco cruzeirense e o marcador acabou se dilatando. No final da partida, o placar de 5 a 0 apenas demonstrou a melhor estrutura da equipe mineira, que possui um dos melhores centros de treinamento da base do País.