Conecte-se Conosco

Polícia

Em Ipixuna, Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram, na manhã desta quinta-feira (19/08), um casal, de 23 e 26 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Igarapé Turrufão, bairro Turrufão, no município de Ipixuna (distante a 1.367 quilômetros de Manaus).

Os militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam ligação anônima, a qual relatava sobre um cidadão que estava vendendo drogas na própria residência.

A equipe de serviço foi ao local denunciado e, após autorização para entrar na residência, foi feita a vistoria, quando o suspeito informou que a droga estava dentro do bolso de uma calça jeans, onde foram encontradas 28 trouxinhas de substância com aspecto de maconha. 

Em seguida, o infrator informou aos policiais que na casa de sua cunhada havia mais drogas. A equipe foi até o local e, também após autorização, a equipe entrou na casa e encontrou uma barra de substância com característica de maconha. O homem e sua esposa foram conduzidos à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM