Conecte-se Conosco

Polícia

Onda de Violência: Partes de corpo são encontrados em diversos pontos de Manaus

Publicado

em

Partes de um corpo esquartejado é encontrado na manhã desta quinta-feira (19) dentro de uma sacola na Rua Beatriz, bairro Novo Reino, zona leste de Manaus. Segundo informações, os moradores do local sentiram o forte odor vindo da sacola e avistaram alguns órgãos internos no chão.

Os moradores acionaram a polícia que foram ao local para verificar a ocorrência e ainda não se sabe a origem do corpo. O instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do local.

Esse é o segundo caso de partes de corpo encontrado nesta quinta-feira na zona leste, e o terceiro somente esta semana. Na terça-feira (17), um corpo foi encontrado em uma sacola no meio fio da Avenida Grande Circular. O corpo estava decapitado, e apenas com o tórax e os membros inferiores.

Ainda na manhã desta quinta-feira (19), foi encontrado uma cabeça e a perna dentro do igarapé no bairro Tancredo Neves. O caso será investigado.

Em nota o Instituto Médico Legal (IML) informa que será feita análise dos perfis genéticos para verificar se as partes do corpo são da mesma pessoa. Por enquanto, ainda não é possível fazer tal afirmação.