Conecte-se Conosco

Esportes

Lyon dificulta negociação e Flamengo vê Thiago Mendes mais distante

Publicado

em

Apesar das chegadas de Kenedy e Andreas Pereira, o Flamengo segue firme no mercado de transferências. No entanto, o clube carioca vê que a contratação de Thiago Mendes, do Lyon, está cada vez mais longe. Os contatos com os dirigentes franceses são frequentes, mas o clube dificuldade a negociação pelo empréstimo do volante.

Mesmo com a janela de transferências no fim, o Lyon insiste e pede 2,6 milhões de euros (R$ 16,3 milhões) para emprestá-lo. Por sua vez, o Flamengo vê como improvável pagar este valor, por mais que ele fosse descontado na futura opção de compra, que seria aproximadamente R$ 62,9 milhões.

A cúpula rubro-negra entende que o valor pela cessão temporária é fora da realidade do Fla, que ainda aguarda os próximos dias e não desiste da negociação. Na apresentação de Andreas Pereira, Marcos Braz admitiu que Thiago Mendes fez de tudo para jogar no Flamengo, mas não surtiu efeito ainda.

“No caso do Thiago M endes, ele fez de tudo para poder vir para o Flamengo. Ele fez um acordo com o seu clube para conseguir vir para cá, fez de tudo que podia. Nós entendemos a decisão e seguimos o nosso caminho, com o compromisso financeiro necessário”, concluiu Braz.

Fonte: Mercado do Futebol