Estamos nas Redes

Esportes

Assessoria de Daniel Alves nega acerto com Flamengo

Publicado

on

Livre no mercado após rescindir com São Paulo, o futuro de Daniel Alves ainda é incerto. Antes de assinar sua rescisão, era especulado um possível interesse do Flamengo no atleta. Agora, sem contrato, o lateral-direito pode definir seu futuro e chegar de graça em qualquer clube, inclusive brasileiro.

O jornalista André Hernan informou que Dani Alves teria em mãos quatro propostas de clubes brasileiros e duas do exterior. Por sua vez, repórter Felipe de Oliveira relatou que já havia um acordo verbal entre Flamengo e o jogador. Porém, o atleta passaria por exames médicos antes de assinar. A informação foi desmentida pela assessoria dele.

Por mais que tenha sido noticiado que o Flamengo tem interesse no jogador e o jogador tem interesse em atuar no Flamengo, ainda não há acerto. Nem apalavrado. A intenção de Daniel Alves é se manter em alto nível até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O presidente Rodolfo Landim é um entusiasta de sua chegada e já aprovou a contratação.

O Rubro-Negro já tem três jogadores para o setor (Isla, Matheuzinho e Rodinei), mas acredita que essa oportunidade de mercado não deve ser desperdiçada. No entanto, o Flamengo não irá comprometer o orçamento do clube para contratá-lo. E, como tem um valor milionário para receber do São Paulo, Dani Alves não deve exigir muito dos cariocas.

Publicidade

Facebook