Estamos nas Redes

Prefeitura

Bairro Chapada recebe mutirão de infraestrutura da prefeitura

Publicado

on

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou mais um mutirão de revitalização na capital neste sábado, 18/9. Desta vez, o bairro beneficiado foi o Chapada, na zona Centro-Sul da cidade, que terá todas as suas vias recuperadas. Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta.

No primeiro dia de ação, mais de cem servidores de cinco Distritos de Obras, além de diversas máquinas que atuaram na aplicação de mais de 60 toneladas de asfalto novo, que vai garantir trafegabilidade das vias e beneficiar os mais de 13 mil moradores do bairro, que terão todas as suas ruas revitalizadas.

“Assim que a chuva deu uma trégua em nossa capital, iniciamos mais um mutirão, para levar infraestrutura para as vias da nossa cidade. Desta vez, nossos bravos servidores da Seminf atuam no bairro Chapada, uma zona central de Manaus em que as vias estavam praticamente intrafegáveis, dificultando muito a vida dos moradores, inclusive os mais idosos”, explicou o vice-prefeito.

Iniciados já no primeiro dia da atual gestão da prefeitura, os serviços de mutirão fazem parte do “Pacote de Obras de Verão”, que integra o Programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, lançado na segunda quinzena de junho, pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta.

“Com a determinação do prefeito David, aqui já estamos atuando com recapeamento completo das vias e não mais com ações de tapa-buracos, garantindo a qualidade que os manauenses merecem nos serviços prestados. Desta forma, muito em breve, conseguiremos atingir a meta de revitalizar mais 10 mil ruas da cidade de Manaus. Sabemos que o caminho ainda é longo, mas estamos no caminho certo, para mudar a realidade de toda a nossa cidade”, concluiu Rotta.

Texto – William Gaspar / Seminf

Fotos – Osmar Neto / Seminf

Publicidade

Facebook