Estamos nas Redes

Esportes

Flamengo tem quatro jogadores convocados em lista inicial para rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Publicado

on

Na semana passada, o técnico da seleção brasileira, Tite, enviou uma lista com 35 jogadores para a rodada tripla de outubro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os jogadores que atuam na Inglaterra estão presentes na convocação.

A CBF entrou com novo pedido de excepcionalidade da quarentena ao Governo Federal na sexta-feira. Para isso, teria que ter um regime especial de bolha para estes atletas. A solicitação prevê regime especial de bolha para estes atletas, como foi feito em maio deste ano.

Se prevenindo de um possível veto dos “ingleses”, Tite convocou novamente alguns atletas do futebol brasileiro. Por sua vez, quatro jogadores do Flamengo estão presentes na lista. Além de Everton Ribeiro e Gabigol, que são convocados constantemente, Rodrigo Caio e Pedro também estão presentes na lista.

A presença da dupla não indica uma convocação, já que depende da liberação de atletas que jogam na Premier League. Na última lista, por conta do veto d os ingleses, o treinador levou oito do Brasil. Foram eles: goleiros Weverton, Santos e Everson, o lateral Daniel Alves, hoje sem clube, o zagueiro Miranda, o lateral Guilherme Arana, os meias Edenilson e Everton Ribeiro e o atacante Hulk.

Publicidade

Facebook