Conecte-se Conosco

Nacional

Jornalista Augusto Nunes chama Omar Aziz de ‘ladrão’ e Renan Calheiros de ‘delinquente’ │ VEJA VÍDEO

Publicado

em

Durante o programa Os Pingo nos Is, desta quinta-feira (23), o jornalista, escritor e comentarista Augusto Nunes chamou o senador Omar Aziz (PSD-AM) de “ladrão” e Renan Calheiros de “delinquente”.

O comentário de Nunes se deu após o bate-boca entre o relator Renan Calheiros (MDB-AL) e Jorginho Mello (PL-SC) durante os trabalhos da CPI da Pandemia (mais conhecida como CPI da Inquisição e CPI do Circo). O jornalista disse que, ao contrário do empresário Luciano Hang, Aziz teria enriquecido “roubando dinheiro da saúde”. A sua “metralhadora giratória” não parou por aí, Nunes disse ainda que o relator da CPI , senador Renan Calheiros enriqueceu roubando a Petrobras.

“O Luciano Hang é um empresário que entrou na lista dos maiores empresários da Forbes (lista dos 10 homens mais ricos do Brasil de acordo com o ranking da revista “Forbes”) pela competência que tem, ele continuou ampliando o número de empregos que o grupo dele oferece, inclusive na pandemia, ele seguiu crescendo… pela competência. A história contada pelo Renan (Calheiros) que envolve a mãe do Luciano é apenas sórdida e não vou voltar a isso… agora o Omar Aziz enriqueceu desviando o dinheiro da Saúde. Ele é ladrão! O Renan Calheiros também enriqueceu roubando a Petrobras, ele agia num braço da estatal em parceria com o Fernando Color (senador pelo Alagoas) e por isso ganhou dinheiro, foi porta-voz, representante de empreiteiras no Senado. Ele hoje é o ‘decano dos delinquentes’ no Senado. Ele é só isso e ouviu do senador Jorginho (Mello do PL), o que o Brasil pensa dele…”, disse o renomado comentarista

Augusto Nunes disse ainda que Calheiros é campeão de inquéritos que se arrastam no supremo e que um dia eles serão julgados.

Veja o programa