Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de idoso que desapareceu no Monte das Oliveiras

Publicado

on

Ele saiu de casa na quarta-feira (22/09), por volta das 6h15, para uma entrevista de emprego

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a contribuição da população na divulgação da imagem de Ozimar Fernandes de Souza, de 61 anos, que está desaparecido desde quarta-feira (22/09), por volta das 6h15, quando saiu da casa onde mora, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta quinta-feira (23/09), às 8h10, o comunicante Marcelo Vieira de Souza, 39, filho de Ozimar, informou que seu pai saiu de casa para ir a uma entrevista de emprego, porém não retornou e nem deu notícias aos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ozimar que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook