Estamos nas Redes

Esportes

Palmeiras deve intensificar treinos até jogo decisivo contra o Atlético-MG

Publicado

on

O técnico Abel Ferreira já disse que acredita na classificação do Palmeiras na Libertadores diante do Atlético-MG. E para que isso aconteça, o elenco do Verdão está se preparando para o jogo de terça-feira. Assim, o Alviverde deve intensificar os treinos até a partida decisiva. 

Neste domingo, por exemplo, poucas horas após a derrota para o Corinthians, o grupo palmeirense já treinou na Academia de Futebol. Assim, os atletas que participaram da partida em mais de 45 minutos fizeram, portanto, um treino regenerativo. Os outros realizaram, então, um trabalho técnico com ênfase na marcação e nas transições. Essa parte teve a presença de alguns jogadores do time sub-20. 

O later al-esquerdo Piquerez e o meia Raphael Veiga, preservados contra o Corinthians, treinaram normalmente. Portanto, eles devem ir para o jogo contra o Atlético-MG. O Palmeiras ainda tem esta segunda-feira para se preparar. Além disso, na terça-feira, isto é, no dia do jogo, pode ter treino. Pois o técnico Abel Ferreira costuma trabalhar com a equipe mesmo horas antes das partidas. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

Facebook