Estamos nas Redes

Esportes

Árbitro que foi agredido e ficou desacordado em campo durante partida do “Gauchão” recebe alta

Publicado

on

O árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital na manhã desta terça-feira (5), após ser agredido com chutes por um jogador do São Paulo de Rio Grande, durante partida pelo Gauchão da Série A2, na noite de segunda-feira (4).

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo”, disse na saída do hospital.

Rodrigo agradeceu as mensagens de carinho de amigos, familiares e conhecidos e disse que ainda não viu as imagens da agressão. “Nem mexi muito no celular,

William Ribeiro, jogador do São Paulo de Rio Grande, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A Justiça deve analisar a prisão em flagrante e decidir se mantém o atleta preso ou se ele poderá ser liberado. O g1 tenta localizar a defesa de Ribeiro.

Segundo o delegado Vinícius Assunção, o caso é uma tentativa de homicídio uma vez que o jogador atacou o árbitro com violência. “Ele desferiu um golpe muito forte, violento, na cabeça do árbitro fazendo com que ele desfalecesse e fosse encaminhado ao hospital”, diz.

Conforme o delegado observou, o árbitro “não tinha condição de defesa”.

“Ele já tinha levado um golpe quando estava em pé e caiu sem chance de defesa. Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa”, afirmou o delegado.

Publicidade

Facebook