Estamos nas Redes

Polícia

Cidade mais Segura: agentes da SSP-AM prendem homem e apreendem drogas e arma de fogo no São Raimundo

Publicado

on

Operação, determinada pelo secretário de Segurança Pública, general Mansur, tem por objetivo combater a criminalidade na capital
 
Após denúncias anônimas recebidas através do site da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), um homem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão em flagrante ocorreu durante os desdobramentos da operação Cidade Mais Segura no bairro São Raimundo, na zona oeste de Manaus. Uma arma de fogo e cinco munições também foram apreendidas durante a ação.
 
A operação acontece por determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, como forma de combate à criminalidade na capital. Os agentes da SSP-AM foram até o endereço informado nas denúncias de posse ilegal de arma de fogo e comercialização de drogas na rua São Tomé. No local, os policiais encontraram o suspeito e, após abordagem pessoal, apreenderam uma pistola de marca russa, calibre 380, cinco pequenas porções de oxi, duas porções de maconha, duas balanças de precisão, cinco munições intactas e um aparelho celular.
 
O homem, juntamente com o material ilícito apreendido, foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 
Denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.
 
FOTO: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Facebook