Estamos nas Redes

Polícia

Seis pessoas envolvidas em “comemoração de facção” foram presas pela solta de fogos na Cidade de Manaus

Publicado

on

Na noite desta quinta-feira (07/10) um foguetório nos bairros da cidade de Manaus, deixou a população assustada e se perguntando qual seria o motivo desse ato.

Informações repassadas dizem que um grupo de criminosos estaria comemorando o surgimento de uma nova facção, O cartel do Norte.

Ação da polícia efetuou a prisão de seis homens, sendo um de menor apreendido, e os demais foram presos suspeitos de praticar o crime no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

O capitão informou ainda que, com os presos, foram encontradas várias caixas de rojões de fogos de artifícios.

Resposta da SSP-AM:

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da equipe de inteligência, está apurando as informações sobre o foguetório ocorrido na noite desta quinta-feira (07/10). O secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, determinou reforço no policiamento ordinário e especializado. 

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas. 

Prisões relacionadas a este caso já foram efetuadas. Mais informações sobre estas prisões serão divulgadas na manhã desta sexta-feira (08/10).

Agentes da SSP-AM estão nas ruas fazendo levantamento de informações e logo será realizada mais uma etapa da operação Cidade mais Segura.

Publicidade

Facebook