Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de mulher envolvida em homicídio cometido em 2020, no Rio de Janeiro

Publicado

on

A mulher é amazonense e foi presa em uma residência no bairro São Geraldo, na zona centro-sul de Manaus 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu nesta sexta-feira (15/10),  mandado de prisão temporária em nome de Maria do Socorro Leite Cavalcante, por envolvimento no homicídio de homem ocorrido em novembro de 2020, na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro. 

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a mulher é natural de Manaus e fazia uma viagem ao Rio de Janeiro, quando ocorreu o crime. “Após investigações da Polícia do Rio de Janeiro, realizamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão. Estamos mostrando que trabalhamos com integração. Equipes da polícia fluminense irão mandar uma precatória ou vir a Manaus para os procedimentos”, disse.  

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Cabo Frio, e cumprida no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. Ainda conforme o delegado, outras pessoas estão envolvidas no crime, mas ainda não foram identificadas pela polícia.  

Araújo destaca, também, que mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

Procedimentos – Maria do Socorro Leite Cavalcante foi encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. 

FOTO: Erlon Rodrigues/ PC-AM.

Publicidade

Facebook