Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM apreende dois adolescentes pela prática análoga ao crime de roubo, em Eirunepé

Publicado

on

Após o fato, os indivíduos tentaram fugir, em uma canoa, para a Praia do Terminal, naquele município

 A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus), apreendeu em flagrante, neste domingo (17/10), por volta das 14h30, dois jovens, sendo um de 16 e outro de 17 anos, pela prática análoga ao crime de roubo, ocorrida em um posto de combustível, no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da DEP, o fato ocorreu no momento em que duas mulheres, uma 23 e outra 28 anos, estavam no posto, e os adolescentes chegaram portando facas e rendendo as vítimas. No ato, eles levaram um celular e R$ 180, em espécie. O gestor informou, ainda, que após o fato, os indivíduos tentaram fugir em uma canoa com destino à Praia do Terminal.

“Após tomar conhecimento do fato, verificamos que os adolescentes estariam próximos e por isso iniciamos a perseguição, quando os mesmos tentaram fugir pulando no rio. Porém, conseguimos apreende-los na margem direita do Rio Juruá”, detalhou Gonzaga.

Ainda conforme o delegado, os adolescentes já tinham o costume de praticar o crime análogo ao de roubo na Comunidade Vila Gomes, do outro lado do Rio Juruá, onde os ribeirinhos eram suas vítimas.

Procedimentos – Os adolescentes foram encaminhados à DEP de Eirunepé, onde ficarão na carceragem da unidade policial e permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

Facebook