Estamos nas Redes

Polícia

Em ocorrências na zona leste, Polícia Militar prende quatro homens por tráfico de drogas e roubo de veículo

Publicado

on

Prisões foram realizadas por policiais militares do CPA Leste, durante a ação Pacificador

Policiais militares do Comando de Policiamento da Área (CPA) Leste, durante a ação Pacificador, nesta quarta-feira (20/10), detiveram quatro homens, na zona leste da capital amazonense.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, quando a equipe da viatura 6155 prendeu um homem, de idade não identificada, no beco Traíra, loteamento Novo, no bairro Jorge Teixeira. Com ele foram encontradas 182 porções de entorpecentes com aparência de oxi e 17 porções de maconha.

Ainda durante a ação da Polícia Militar, por volta das 22h, policiais da viatura 6437 prenderam três homens pelo roubo de um carro Fiat Palio, de cor cinza e placa AXG-0781, na avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes. Os militares chegaram ao local a partir do rastreamento do veículo pelo proprietário, e encontraram o carro com três homens, que receberam voz de prisão.

Com o trio, foram encontrados uma arma de fogo caseira tipo pistola e o aparelho celular do proprietário do veículo.

Os dois casos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook