Estamos nas Redes

Polícia

PMAM detém cinco homens no Centro da cidade por associação para o tráfico de drogas

Publicado

on

Caso foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (25/10), cinco homens, de idades não informadas, por associação para o tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos dentro de um carro da marca Clio, de cor branca, estacionado na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, zona sul.

A detenção dos suspeitos se deu por volta das 4h45, quando a equipe, patrulhando a avenida da área central da cidade, visualizou o veículo suspeito e efetuou abordagem. No interior do carro, que era ocupado pelos cinco indivíduos, foram encontradas 25 trouxinhas de material entorpecente análogo a cocaína e 44 de substância similar a oxi.

Após consulta, os policiais detectaram que um dos suspeitos já possuía passagem pela polícia. O caso foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook