Estamos nas Redes

Famosos

Colunista confirma participante do camarote do BBB 22: “Casada com pessoa que já participou”

Publicado

on

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, já confirmou a primeira participante do BBB 22. Ela é influenciadora digital e casada com uma pessoa que também já participou do programa dentro deste novo formato.

Segundo Leo Dias, Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, que já participou do Big Brother 20. A influenciadora é mais uma do time de famosos que vão estar no programa, que se inicia no dia 17. As expectativas são altas para ver o que ou se ela vai falar de quando se separou do marido.

A influencer digital já passou por todas as fases do processo para entrar no reality e até assinou o contrato com a emissora. Ou seja, agora só resta esperar até o início do programa.

Além de Sammy, alguns nomes já foram confirmados por esta coluna, como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Mari Saad e Ellen Roche. Além deles, muito se especula nas redes sobre a participação de Mc Loma, principalmente após ela ter mudado o visual durante esta semana.

O reality show com a casa mais vigiada do Brasil começa no próximo dia 17/01 e promete grandes emoções com um elenco de celebridades bem variado.

Publicidade

Facebook