Estamos nas Redes

Esportes

Corinthians define tempo de contrato para Diego Costa; veja detalhes

Publicado

on

Diego Costa está cercado de propostas agora que rescindiu com o Atlético-MG. O jogador deve acertar com outro clube em breve. O atacante foi sondado por Corinthians, Arsenal e clubes do futebol espanhol. De acordo com a fonte É Gool, o centroavante quer ficar no Brasil e tem o Timão como destino.

Sendo assim, conforme as informações do jornalista Marco Bello, a direção já teria definido o tempo de contrato com o centroavante. O comunicador ainda diz que, no entendimento dos dirigentes, o jogador precisa se adaptar e uma pré-temporada o ajudaria para entrar 100%. Por isso, o Timão ofereceu dois a nos de contrato.

Com muitos problemas físicos, Diego Costa não conseguiu ter sequência em 2021. Apesar de ter conquistado Brasileiro e Copa do Brasil, os números são tímidos. Foram cinco gols e uma assistência em 19 jogos.

Agora, Diego Costa deve fechar com o Corinthians, já que o Timão procura um novo ‘camisa 9’, ambos se beneficiariam. Dessa forma, vê no atacante uma solução para reforçar a área ofensiva. O clube paulista tem apoio de patrocinadores.

Publicidade

Facebook