Estamos nas Redes

Esportes

Jorge Jesus queria treinar o Atlético, afirma Rubens Menin em entrevista

Publicado

on

Nas últimas semanas, o Atlético seguiu uma jornada em busca de um novo treinador para 2022, e o nome favorito era o de Jorge Jesus

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, o Atlético Mineiro se viu perdido após a saída de Cuca, treinador do clube no ano mágico de 2021.

Diante isso, o português Jorge Jesus se tornou a primeira opção para assumir o time estrelado e campeão do Galo em 2022, porém, as coisas acabaram não dando muito certo e o time não chegou a um acordo com o treinador.

E nessa segunda-feira (17), em entrevista a Rádio Bandeirantes, um dos investidores do clube e membro do órgão colegiado que dirige o clube, Rubens Menin, afirmou que o treinador tinha o desejo de vir para a Cidade do Galo, mas o tempo pesou para a falta de um acordo.

“O Jorge Jesus tem um contrato ainda com o Benfica que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não quis. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo. A gente precisava de um técnico para segunda-feira” – declarou ao jornalista Lucas Herrero da Rádio Bandeirantes.

Com a negociação não dando certo, o clube rodou por outras opções como o português Carlos Carvalhal e o argentino Eduardo Berizzo, mas acabou fechando com outro argentino, Antonio ‘El Turco’ Mohamed.

Mohamed assinou com o clube mineiro até o final da temporada 2022, em dezembro.

Foto de Getty Images

Publicidade

Facebook