Estamos nas Redes

Famosos

Para peitar estreias de Faustão e BBB, Ratinho aposta em nova temporada de reality

Publicado

on

Ratinho durante apresentação do programa – Foto: Reprodução / SBT

Apresentado no horário nobre do SBT por Carlos Massa, o Programa do Ratinho vem com novidades nesta segunda-feira (17), dia histórico para a Band, que terá a estreia do Faustão na Band. Na Globo, a data também será marcada pela 22ª temporada do Big Brother Brasil sob comando de Tadeu Schmidt.

Segundo o site TV Pop, depois do sucesso em 2021, o reality musical Wall Duet Brasil está de volta para a sua segunda temporada. Em dia especial, o reality show, que já caiu no gosto popular de muita gente, promete arrancar gargalhadas, com muito humor e música.

Com seu formato dinâmico e animado, Ratinho recebe como convidados o comediante e ator Dinho Machado, a apresentadora Flor e o humorista e músico Rey Biannchi. O objetivo? Segue o mesmo. Descobrir quem são os três músicos famosos que estão do outro lado do muro. Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.

Plano emergencial

A programação da Rádio Massa 97.7 FM, de Curitiba, que pertence ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, sofreu o desfalque de pelo menos oito comunicadores que foram diagnosticados com uma infecção respiratória. Os profissionais foram afastados do trabalho e para cobrir o buraco deixado na grade local o conteúdo passou a ser gerado em rede a partir da Rádio Massa FM 92.9 de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo site especializado Tudo Rádio, outros profissionais de Ratinho que trabalham na capital do Paraná também estão com suspeita de estarem doentes e aguardam a divulgação do resultado dos exames. Eles também foram orientados pela direção da Rede Massa a não frequentarem a sede da emissora até que as análises estejam disponíveis.

Para conseguir manter a Rádio Massa 97.7 FM de Curitiba no ar, a emissora paranaense passou a retransmitir a programação da emissora de São Paulo. Ainda segundo informações do jornalista Carlos Massaro, a direção da rádio de Ratinho decidiu ativar um estúdio “B” na capital paulista para viabilizar a transmissão da programação local de Curitiba.

Publicidade

Facebook