Estamos nas Redes

Polícia

No bairro Compensa 2, Polícia Militar detém indivíduo com drogas

Publicado

on

O homem foi flagrado com porção de maconha e balança de precisão

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante ação do Programa Amazonas Mais Seguro, do Governo do Estado, efetuaram a prisão de um homem de 19 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (20/01), no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com a 8ª Cicom, a equipe policial estava realizando patrulhamento ostensivo na rua Jorge Antônio, quando a viatura 6114 avistou um indivíduo em atitude suspeita, no beco São Lucas.

Durante a revista, os policiais encontraram em posse do suspeito, uma porção média de substância com aspecto de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Onde na delegacia foi constatado que o rapaz já possui um Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo mesmo crime.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook