Estamos nas Redes

Polícia

No município de Envira, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas

Publicado

on

Os entorpecentes estariam sendo comercializados em uma pousada 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na noite desta quarta-feira (19/01), quatro homens, de 18,19, 26 e 47 anos, por tráfico de entorpecentes, na cidade de Envira, localizada 1.208 quilômetros da capital amazonense.

Por volta das 23h45, a guarnição recebeu várias denúncias via linha direta, relatando que um grupo de pessoas estariam comercializando drogas em uma pousada na rua da Perdição, no Centro do município. E que a movimentação era constante no local.

A equipe foi até o endereço citado na denúncia e ao avistarem a viatura policial, os homens demonstraram nervosismo. Já durante busca e revista pessoal, foram encontrados aproximadamente 1kg 600g de substância de maconha; uma porção média de produto semelhante à cocaína; quatro trouxinhas de material análogo à maconha; dois celulares e R$89 em espécie. Além de uma moto modelo Yamaha Lander, cor vermelha, placa NXT0651, usada para entregar drogas.

Os infratores foram encaminhados ao 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
    
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook