Estamos nas Redes

Famosos

Alexandre Pato volta a jogar e faz gol em estreia pelo Orlando City com Silvio Santos na arquibancada; veja vídeo

Publicado

on

Silvio Santos acompanhou estreia de Alexandre Pato no Orlando City – Foto: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

A temporada da MLS começou da melhor maneira possível para o atacante Alexandre Pato. O camisa 7 foi um dos destaques do Orlando City na vitória sobre o Montreal por 2 a 0, na rodada de abertura do torneio em 2022.

Além de abrir o placar (assista mais abaixo), Alexandre Pato foi eleito o melhor jogador da partida e levou um troféu para casa. Esse foi o primeiro gol oficial do atacante no clube norte-americano. Em 2021, o brasileiro sofreu uma lesão, que o tirou de boa parte da temporada.

O atacante ainda contou com uma torcida ilustre no estádio do Orlando. Além da esposa Rebeca Abravanel, seu sogro, o comunicador e empresário Silvio Santos, estava na arquibancada e vibrou com o gol do genro. Outra presença ilustre foi a do pentacampeão Kaká, que já defendeu o Orlando City nos tempos de jogador.

– Fiquei muito feliz de voltar a atuar, após um tempo duro trabalhando forte. Foi uma estreia maravilhosa, poder fazer gol e ser considerado o melhor em campo. Foi algo muito especial, atuar diante do público, da minha família que foi no estádio. Agora é focar nos próximos jogos e manter essa pegada – salientou Pato, ex-Inter, São Paulo e Corinthians.

Na próxima rodada, o Orlando City voltará a campo diante do Chicago Fire, fora de casa.

Publicidade

Facebook