Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeito David Almeida destaca atuação da Ageman para a melhoria dos serviços essenciais

Publicado

on

O trabalho realizado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) em prol da melhoria dos serviços públicos regulados e essenciais da capital amazonense foi destacado pelo prefeito David Almeida, na manhã desta sexta-feira, 4/3, durante visita institucional à sede da autarquia, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul.

“Estou tentando fazer de Manaus uma das melhores cidades do País. Somos a melhor em saúde básica, temos a melhor secretaria do trabalho, somos triplo A nas finanças e quero que seja a melhor em educação, no transporte, trânsito, a mais iluminada, a mais limpa, enfim, estamos trabalhando nesses quesitos todos e vocês que atuam na fiscalização desses prestadores vão nos ajudar muito mais”, disse o prefeito ao conversar com os servidores da agência reguladora municipal.

Durante a visita, David Almeida também fez questão de agradecer o trabalho realizado pelo advogado Fábio Alho, o qual teve seu mandato concluído na presidência da Ageman. O prefeito deu boas-vindas ao novo presidente da autarquia, o economista Elson Andrade que teve sua indicação aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) no fim de fevereiro e nesta semana, foi nomeado pelo prefeito para o cargo de diretor-presidente da Ageman. Elson já estava na gestão de David Almeida desde janeiro de 2021 e recentemente ocupou a superintendência da Unidade Gestora de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia).

“O Fábio é um homem honrado, decente e muito capaz que agora será direcionado para uma outra missão. Ele está sendo substituído com a mesma grandeza pelo Elson que tenho a certeza de realizará um excelente trabalho pela melhoria dos nossos serviços regulados na cidade e a vocês deixo o desafio de se darem um pouco mais para que possamos trabalhar e fazer muito mais pela cidade que já fez tanto por nós e torná-la um lugar muito melhor. É assim que eu trabalho, com metas e resultados”, assegurou o prefeito.

A Ageman é uma das 62 agências de regulação filiadas à Associação Brasileira das Agências de Regulação (Abar) e atualmente atua na regulação e na fiscalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o estacionamento rotativo pago – Zona Azul – na cidade de Manaus.

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Foto – Dhyeizo Lemos / Semcom

Publicidade

Facebook