Estamos nas Redes

Entretenimento

VÍDEO: Participante do BBB bate em rosto de colega, grita e causa confusão; brothers se desesperam

Publicado

on

Após discussão com Jessi e Lina, Natália se desesperou. Foto: Globo/BBB

Natália Deodato se envolveu em uma verdadeira confusão na noite dessa quarta-feira (16/3) no BBB22. Após beber demais na festa do Líder, a mineira se exaltou, chutou móveis da casa, brigou com as amigas e acabou dando um tapa no rosto de Jessilane Alves no momento da confusão. As informações são do Metrópoles.

Por conta da atitude de Natália, que aconteceu enquanto Jessilane tentava segurá-la, internautas estão pedindo a expulsão da mineira.

Veja o momento exato em que Natália bate no rosto de Jessi:

Tudo começou quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas comadres. Pouco depois, a modelo foi para o Quarto Grunge e acabou se exaltando.

A sister começou a gritar e chorar dentro do quarto, dando socos e chutes nas portas, jogando itens no chão e, aos berros, exigindo que os brothers se afastassem. Na cozinha, Natália continuou jogando cadeiras no chão e deu socos na pia.

Em certo momento, ela acabou atingindo o rosto de Jessilane, que tentava parar a amiga. No Twitter, a tag “Expulsão” foi parar entre os assuntos mais comentados dos internautas.

Publicidade

Facebook