Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Militar realiza detenções nos municípios de Humaitá e Tabatinga na quinta-feira 

Publicado

em

Em cada ocorrência os suspeitos foram encaminhados para as delegacias da região

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na quinta-feira (21/04), um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo, na rua Padre José Maria Pena, no município de Humaitá, distante a 591 quilômetros de Manaus. 

A equipe recebeu denúncia anônima de um homem em posse de arma de fogo em um veículo, Hilux de cor Vermelha placa (QLZ-1C10). O suspeito foi localizado com a arma na cintura, com ele foi apreendido, uma pistola calibre.45 com 12 munições não deflagradas. Ele foi encaminhado para o 8º. Distrito Integrado de Humaitá para os procedimentos legais. 

Em outra ação os policias do 8º. BPM, também na quinta-feira, em cumprimento a um mandado de prisão detiveram um homem de 19 anos, Rua Marechal Mallet, Centro do município de Tabatinga, distante a 1106 quilômetros de Manaus. 

Os policias em patrulhamento abordaram um veículo com três ocupantes, durante a ação foi verificado que um dos ocupantes tenha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juizado da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga. Ele foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos. 

Jornalista: Ana Graziela
Foto: Divulgação/PMAM