Estamos nas Redes

Prefeitura

Nota de atualização do caso do gari Aldenir Rodrigues Castilho

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informa que o corpo do colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus, Aldenir Rodrigues Castilho, 25 anos, se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e que de lá será transportado para funerária. E nesta quinta-feira, 28/4, às 16h, será feito o translado do corpo para o município que reside a sua família, em Benjamin Constant, onde será velado e sepultado.

A Semulsp, em nome do secretário Altervi Moreira, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está dando todo o apoio e solidariedade à família de Aldenir. Uma equipe do serviço social da Semulsp, junto com a da Marquise, se encontra no IML dando todo o suporte necessário.

Aldenir, junto com a sua equipe, estava na terça-feira, 26, fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando ele se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Aldenir foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise.

Publicidade

Facebook