Estamos nas Redes

Prefeitura

Programa ‘Feliz Vida Nova’ recepciona novos aposentados da Manaus Previdência

Publicado

on

A Manaus Previdência vai retomar de forma presencial o programa “Feliz Vida Nova”, no qual os aposentados de janeiro a março deste ano serão recepcionados pelas gestoras da autarquia e o setor Psicossocial. O evento será nesta sexta-feira, 29/4, às 14h, na sede da Manaus Previdência. Cerca de 50 servidores que se aposentaram no primeiro trimestre deste ano foram convidados.

A cada três meses, a autarquia reúne uma nova turma de aposentados, com o propósito de acolher os novos segurados nessa nova etapa da vida, a tão esperada aposentadoria. Com palestras, os segurados irão receber todo o amparo de seus direitos e deveres, como também quais são os projetos que a autarquia oferece. Entre eles está o programa Vitalidade, que inclui cursos, ações e serviços, que são oferecidos aos aposentados.

Para deixar este momento mais especial, a Manaus Previdência também fará homenagens com troféus de agradecimento pela contribuição, com a qualidade prestada durante toda a jornada dos recém-chegados. Dezenas de novos aposentados vão participar do evento.

Desde 2020, o programa “Feliz Vida Nova” era realizado de forma remota, devido à crise da Covid-19. As mensagens de boas-vindas e informações relevantes eram enviadas por e-mails e WhatsApp dos novos aposentados, uma vez que o material era composto por vídeos e imagens acessíveis.

Texto – Dara Oliveira / Manaus Previdência

Foto – Antônio Pereira / Arquivo Semcom

Publicidade

Facebook