Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus cria canal virtual para facilitar acesso ao atendimento do IMMU

Publicado

on

Com a finalidade de facilitar os serviços aos usuários, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), terá mais um canal de comunicação e atendimento ao público. Batizado de “Atendimento IMMU”, o novo recurso será um robô virtual que vai estar disponível para acesso a partir desta sexta-feira, 6/5, via WhatsApp (92 98855-1654), que funcionará 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O atendimento virtual contará com vários serviços. O usuário poderá salvar o número na agenda do smartphone ou acessar pelo link https://web.whatsapp.com/, e enviar uma mensagem, que automaticamente será respondida com as opções disponíveis no aplicativo.

“A prefeitura está implantando a tecnologia para agregar e auxiliar os serviços de atendimento ao público, realizado pelo IMMU.  A partir desta sexta-feira, os usuários terão mais essa ferramenta, que disponibiliza vários serviços, sem precisar ter a presença física no órgão de trânsito”, informou Thalisse Caldas, chefe do Setor de Atendimento do IMMU.

Formulários para defesa de autuação, agendamentos para impressão de credenciais de idosos e pessoas com deficiência, restituição, serviços de transporte urbano e resultado de recursos de multas, são alguns serviços que poderão ser atendidos pelo canal virtual.

Para o usuário que precisa saber o resultado de recursos de autuações, basta clicar na opção desejada e digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) que a informação aparecerá na tela do celular. O atendimento especial para impressão de credencial, poderá ser agendado virtualmente e retirado no setor de Atendimento Presencial.

Os usuários podem ter acesso aos serviços oferecidos pelo IMMU por meio dos canais de comunicação, immu.manaus.am.gov.br/, número de WhatsApp 92 9885-1654 e pelo e-mail [email protected]

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Fotos – Sidney Mendonça / IMMU

Publicidade

Facebook