Estamos nas Redes

Esportes

Fluminense visita Palmeiras em busca de 1ª vitória no Brasileirão

Publicado

on

Duelo a partir das 16h será transmitido ao vivo na Rádio Nacional

Classificado às oitavas da Copa Libertadores na última terça-feira (3), o Palmeiras recebe o Fluminense na tarde deste domingo (8), no estádio Allianz Parque, em duelo pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca, comandado pelo recém-contratado Fernando Diniz, também entra em campo motivado, após vitória na quarta (4) contra os colombianos do Junior Barranquilla pela Sul-Americana. A partida em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Rodrigo Campos, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Bruno Mendes. 

O Verdão soma cinco pontos após quatro rodadas, apenas um a mais que o Tricolor, que ainda não venceu nesta edição. Para o jogo desta tarde, Abel Ferreira, técnico do Verdão, terá que contornar várias ausências. O atacante  Gabriel Veron se machucou na última terça (3), no duelo pela Libertadores – goleada de 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero (Bolívia). Além dele, o volante Jailson e o zagueiro Luan seguem se recuperando de lesões. 

Do lado do Fluminense, Fernando Diniz fará hoje (8) sua estreia no Brasileirão como técnico do time carioca. O treinador assumiu o cargo na última segunda (2), após a saída de Abel Braga. Para o embate contra o Verdão, Diniz não poderá contar com o volante André, que cumpre suspensão após ter sido expulso na última rodada.

Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras
Fonte: Agência Brasil

Publicidade

Facebook