Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu na zona sul de Manaus

Publicado

on

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Mairon da Silva Bentes, 30, que está desaparecido desde o dia 18 de abril deste ano, por volta de 15h, quando saiu do estabelecimento comercial no qual trabalhava, no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente, transferido para Deops, Etila Araújo da Silva, 48, informou que seu filho foi visto pela última vez saindo do seu local de trabalho e, desde então, seu paradeiro é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mairon, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Publicidade

Facebook