Conecte-se Conosco

Famosos

Pai de Linn da Quebrada morre em SP; cantora se reaproximou dele antes do ‘BBB 22’

Publicado

em

Morreu na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo, Lino, pai de Linn da Quebrada. A atriz e cantora havia voltado a se relacionar com ele um pouco antes de entrar no “BBB 22”.

Segundo as primeiras informações, o pai da ex-BBB sofreu um infarto fulminante. A notícia da morte foi confirmada ao jornal EXTRA pela assessoria de imprensa da artista.

Em janeiro, um pouco antes de ser anunciada como participante do reality, Linn relatou nas redes sociais que reencontrou o pai que não via há anos.

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, celebrou a artista na ocasião.

O post veio acompanhado de um vídeo dos dois no reencontro. Nas imagens, o pai de Linn até brincou. “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”, disse Lino. A ex-BBB, então, emendou: “Esse é o mistério. Te amo, pai”. E ele respondeu: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”.

Foto: Reprodução